Dynamic Views - Novo modelo para os usuários do Blogger.


Nesta semana os usuários da plataforma Blogger foram presenteados com um novo modelo para seus blogs o Dynamic Views, o novo modelo aborta o ágil mais não muito conhecido a opção dinâmica o modelo é um método mais acessível para visualizações, não muito adequado para quem usa widgets no blog.

Nesse novo modelo é abortado como disse anteriormente o a opção visualização dinâmica, que é nada menos que um método de visualização em um blog - blogger, mas muitas pessoas e até mesmos alguns blogueiros experientes não conhecem. Esse método é muito fácil de ser feito, mais antes você deve ativa-lá
  1. Entre em configurações
  2. Formatação.
  3. E coloque "Sim" na opção "Ativar visualizações dinâmicas".
  4. Após ativar você já está com as “Visualizações dinâmicas”.
  5. Escreva o endereço do seu blog na barra de navegação contendo no final /view.
  • Exemplo: http://amotrix.blogspot.com/view
Com o método /view para os blogs que usam a plataforma Blogger, ganha sete estilos diferentes: Classic, Flipcard, Magazine, Mosaic, Sidebar, Snapshot e Timeslide.

Os cuidados são sempre os mesmo que a equipe Amotrix pede antes de mudar o modelo baixe o seu template, para que não aja alguma confusão. Pois quando nós estávamos testando o modelo foi detectado que ao voltar para o modelo anterior todos os hacks, modificações no HTML no "Editar HTML" foram inesperadamente anuladas, até mesmo o hack "Leia Mais". 

Lembre-se para que o modelo pegue tudo Ok. Não se esqueça de ativar a opção "Visualização Dinâmica", em configurações > formatação >  Ativar Visualização Dinâmica